Além do cantor, participarão também Paulo Betti, Júlia Lemmertz, parlamentares e outras personalidades. O intuito do show é manifestar-se contra a PEC que mexe com direitos dos trabalhadores
A Proposta de Emenda Constitucional 32 tem como objetivo alterar disposições sobre servidores, empregados públicos e sobre a organização administrativa. De acordo com a Mídia NINJA, essa nova legislação irá prejudicar o serviço público em todo o Brasil. Em forma de protesto, a instituição, junto ao Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais, irá promover um show do cantor Zeca Baleiro, nesta quarta-feira (8). O evento ainda contará com a presença de Paulo Betti, Júlia Lemmertz, parlamentares e outras personalidades.
A Mídia NINJA ainda informa que a legislação não trará mais investimento e melhorias. A proposta prevê a destruição desses serviços por meio do fim da estabilidade dos servidores e dos concursos públicos, favorecendo a corrupção e atingindo aqueles que mais precisam de escolas, hospitais, justiça gratuita, creches e assistência social.
Acompanhe a partir das 20h no canal: youtube.com/midianinjaoficial.
Por Correio Braziliense
Comments