filie-se.png

Filie-se ao Sind-UFLA

Filie-se ao Sind-UFLA e usufrua dos serviços jurídicos, convênios e demais atividades.

O fortalecimento da categoria é uma ferramenta para manutenção e ampliação dos direitos dos trabalhadores. Para ter suas demandas atendidas, o servidor necessita de uma base bem estruturada e de representantes que lutem para criar uma entidade verdadeiramente representativa.

O Sind-UFLA é o sindicato que representa os servidores técnicos administrativos da UFLA trabalhando na defesa dos direitos e interesses da categoria. Com a filiação, você terá acesso ao Plano de Saúde Unimed (Valem), ao Clube de Campo, à assessoria jurídica gratuita e às diversas atividades esportivas, sindicais, políticas, de confraternização e de promoção do bem-estar que realiza a nossa entidade.

1. Como realizar a filiação:

Para sindicalização é necessário que você preencha a ficha de sindicalização, assine a declaração e nos envie por e-mail ou WhatsApp. Clique abaixo para realizar o download dos documentos - Formato Word:

2. Autorização do desconto sindical:

Além de preencher e enviar a documentação acima, é imprescindível que seja autorizado o desconto sindical pelo site do SouGOV. Para isso, basta acessar o site do SouGOV e seguir o passo a passo, para autorização do desconto sindical no percentual de 1,5% sobre o salário base.

IMPORTANTE: No SouGOV não vai estar escrito SINDUFLA, você vai encontrar: SINDICATO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DAS...... Lembre-se de conferir o nosso CNPJ: 20.699.302/0001-07.

2. Atualização do cadastro:

Se você já é filiado (a) ao sindicato mas mudou de endereço residencial, número de telefone ou local de trabalho, atualize suas informações no sindicato por meio do nosso telefone ou e-mail.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do Sind-UFLA - (35) 3829-1169